quinta-feira, 8 de outubro de 2009

A PEDAGOGIA BRASILEIRA

A escolha desse título faz referência a educação, dando enfase à pedagogia brasileira que julgo fundamental para o desenvolvimento de nosso país.Se existe algo em que acredito é na educação,pois ela contribui para construção de uma consciência crítica.

4 comentários:

  1. Sarah,

    Estou no curso de Pedagogia porque acredito que a Educacao é a melhor forma de educar e se educarmos, construir conhecimentos e com a experanca de melhorar o País, para que todos possam ter no minimo uma educacao básica e uma vida digna.Pois somos humanos, temos sentimentos e sempre buscamos o melhor.

    ResponderExcluir
  2. É Sarah,a educação é tudo e somente através dela que podemos ter um mundo mais justo e solidário e com pessoas críticas e consciente podemos fazer o melhor pelo nosso País.

    ResponderExcluir
  3. Oi! amiga! Você razão, sem a Educação o mundo se torna um caos, afinal precimos dela para vivermos nesse mundo de injustiças. professor é imprescindível.

    ResponderExcluir
  4. Realmente amiga, a educação contribui significativamente para o desenvolvimento do nosso Brasil, pois ajuda na formação de cidadãos reflexivos e ativos diante dos problemas do país.

    ResponderExcluir